Ir para conteúdo

[Enquete] Chega de surfistas


Sr.Drogado

Regra para proibir ''Policiais surfistas'''  

149 votos

  1. 1. Bem galera ja chega desse negocio de policial vim surfando em motos, como eles tiveram o direito de pedir uma regras de procurar por ''Cumplice'' a gente da mafia também tem esse direito, Quantas coisas já não fizeram pro serve fica uma simulação da vida real, Retiraram o /virar dos aviões por que aquilo era mó mentira, então me diz se na vida real vem um policial em cima da cabeça do outro? Não claro né!! a pergunta é ''Vocês apoiam ou não apoiam uma regra para proibir esses Policiais surfando''

    • Apoio sim, assim a mafia fica mais da hora.
    • não apoio


Posts Recomendados

2 horas atrás, Chaves_ disse:

Oloco tu é o bixão mesmo em pra falar que da pra surfar na vida real kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vai la ninja...

só tenta la, se tu conseguir me chama morô?

Ignorado.

Tá ae https://www.youtube.com/watch?v=0cKAp-faBpA Slc mais num q da pra fazer na vida real msm
Olha mais esse ae https://www.youtube.com/watch?v=gdiOo20vEso Agora Fiquem calados ae pf q já deu

                                                anqPCC4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom didu vc veio atras de mim camuflo desceu da moto furo meu pneu e saiu do meu mata e descamuflou e veio atras de mim vc acha isso certo?

so sabe prender atirando sme perseguicao wendel ja passo mal atras de mim e teve q chamar vc pra ir de surfistas ^^ entao n sai falando q eu caio facio n pq vc so pernde de surfista ou atirando sem persrguicao e n adianta ficar falando q vc n atira pq vc sabe dos seus erros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, [ROCAM]DIDU disse:

Nem sei quem e vc nunca fui atras e so pelo jeito deve ser fácil de pegar e o Alex tá ne um lugar bem longe daqui (né um lugar chamado Aquidaban) o q da mais trabalho e o amorim mais em algum momento ele cai, ai surge a brecha e ai já era o Fox tenta imitar mais cai rapidim

kkk fox tenta imitar kkk

v2gZJr.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Sr.Foox_ disse:

Bom didu vc veio atras de mim camuflo desceu da moto furo meu pneu e saiu do meu mata e descamuflou e veio atras de mim vc acha isso certo?

so sabe prender atirando sme perseguicao wendel ja passo mal atras de mim e teve q chamar vc pra ir de surfistas ^^ entao n sai falando q eu caio facio n pq vc so pernde de surfista ou atirando sem persrguicao e n adianta ficar falando q vc n atira pq vc sabe dos seus erros

iala nem sei oq vc ta falando nem foi eu q atirei tava na dp vendo os pr ai localizei vc assim q cheguei já tava com o pneu furado e agora vem falar q foi eu para de chorar man 

                                                anqPCC4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Chaves_ disse:

Oloco tu é o bixão mesmo em pra falar que da pra surfar na vida real kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vai la ninja...

só tenta la, se tu conseguir me chama morô?

Ignorado.

Como os cara quer comparar um "jogo" com uma fuga real, me responde uma coisa: Já viu alguém fazendo stunts na vida real? subindo a moto em casa/edifícil pra dar fuga da policia?

 

 

rRrhSsS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito simples vocês falarem em uma "Nova Regra" mas no caso esquecem de falar da própria mafia ou vocês acham que eles são os únicos que ficam em cima de veículos?

Vocês falam  "como eles tiveram o direito de pedir uma regras de procurar por ''Cumplice'' a gente da mafia também tem esse direito", então vocês tem o direito de ficarem de surf e eles não? por que vocês falaram dos policiais e não da mafia. ( Citando: " Bem galera ja chega desse negocio de policial vim surfando em motos " )

Neste caso, então, se fosse aprovada uma regra proibindo a Mafia e os Policias de Surf vocês não continuariam reclamando? vocês diserão "Direitos Iguais"  então quem não disse que isso não seria incluído a mafia? obviamente, vocês querem ter privilégios extra.

Foi encaminhado ao desenvolvedor, futuramente não será possível algemar um procurado estando de passageiro. 

  • Aprovado 1

Ajude o CVR com o seu voto! Clique na imagem!

Ajude o CVR, vote para o melhor servidor da comunidade. Link

❤️❤️A L.K agradece a sua preferência! ❤️❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vipper bloqueado em tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...