Ir para conteúdo

A MUDANÇA MAIS URGENTE PARA O CVR.


RevokeN

Posts Recomendados

Primeiramente, peço aos Admins que leiam esse tópico e não apenas ignorem ele. E de extrema importância resolverem esse erro que afeta muitos players.

A mensagem que venho trazer nesse tópico é o grande aumento de Cheaters CVR, mais especificamente em torno do lado da máfia/policia e Arena.

Sei que já tiveram vários tópicos relacionados a isso e não sou único que tentou falar sobre esse assunto, mas venho juntando provas, argumentos, ideias sugestiva para resolver esse problema e quero expressar tudo aqui nesse tópico. (Criei no offtopic pois acredito que não seja apenas eu que tenha passado por problemas iguais a esse no Cvr e que tenha ideas sugestivas para resolver tamanho problema crescente.)

===============================================================================

1 - O problema.

Começarei bem no inicio de problema, com o lançamento da Arena.
Não entenda errado, não vou dizer que a Arena é o centro do problema, pelo contrario, diria que a Arena foi uma grande adição ao Servidor. Diminuiu os indices de D.M nas ruas (de não terroristas) e também deu aquele sentimento nostálgico da Favela do sv1.

Quando a arena foi lançada em 2019 foi ótimo, vários players se interessaram pelo DM e (quase) todos levavam tudo na esportiva, não havia tantos casos de Cheaters e etc.
Mas em 2020/2021 com a pandemia e várias Crianças com muito tempo livre começaram a levar isso muito a sério. Tendo o ego inflado de começarem a usar Cheaters apenas para se sentirem superiores. Por causa desse problema tivemos um aumento de level para a arena, agora sendo lvl 300 o minimo para conseguir entrar. Esse problema não foi um dos melhores na minha opinião, foi bom e ajudou bastante, mas ainda sim há muitos players que compram contas lvl 300~400 por serem facilmente acessiveis e baratas.

Se você não acha que isso é algo pequeno ou irrelevante, citarei algumas contas que nós da [X.N] banimos ou tivemos algum tipo de envolvimento contra esses Cheaters:

KnustHakaishin KnustHakaishin. KnusttHakaishin DantasHakaishin DantasHakaishin. RikelmeHakaishin BielzinHakaishin JugheadHakaishin Lookoo LegitApenas LucasMaia Hick_ SequencyHakaishin. MiraGlobal TRAJADOO PauloMessias PauloHakashin KizameHakaishin DanielHakaishin MOFFYSTHEMYTH2015 PaulinHakaishin juliahello Paulo_Messias TbstHakaishin DemonHakaishin Ta2 MecqgpHakaishin DznsHakaishin gtg MarolentoHakaishin KevinHakaishin MineiroHakaishin TakiHakaishin. ScarHakaishin NAOENTROSAHAKAISHIN PauloOfHakaishin. DIADEMA smooth LAGRIMADUPALHACO zekinha157 Quicksilver. MarolentoHakaishin. (42 contas no total)

Todos esses nicks acima são apenas que nós da XN lembramos de cabeça o nome, há MUITAS mais contas que nós já nos esquecemos e sei que há muitas outras contas banidas por outros clãns que sofrem do mesmo problema. Podem ver que todas tem algo em comum, todos são de um único "clãn" com o único intuito de apenas se sentirem superiores e estragarem a jogatina de outros player no Cvr com Cheater.


Conversei com vários membros de outros clãns para saber se esse problema também era recorrente com eles, e tive uma resposta infelizmente não surpreende para mim. Citarem todos os clãns que me falaram que já sofreram desse problema.
[N.H], [F.X], [X.N], [S.G][666 M.C], [Insanos] 

[DELTA] (Não conversei sobre, mas pelos tópicos de @RitGas acredito tenham sofrido com o problema)

===============================================================================

2 - Provas do Primeiro Tópico.

O "clãn" que mais causam esse problema são players da Hakaishin. Acredito que qualquer player que tenha jogado arena/visto a area de denuncias em análise já esta familiarizado com esse nome; Quem não conhece, darei um pequeno exemplo de ONTEM:

 

Explicarei bem brevemente oque se resume esse video:

00:00 à 1:30 ~> Após irmos ajudar a [F.X] pois estava tendo a base invadida pela Hakaishin, o player Marolento liga vários cheaters pesado, como Godmod, Aimbot, Shotrepeater (Rapid Fire), etc.

2:05 à 7:55 ~> Já sabendo que sua conta não passaria daquele mesmo dia pois seria banido, continua a usar Cheater sem parar até ser PRESO(?) por um ADM.

7:55 à 8:15 ~> Um ADM finalmente aparece para "amenizar" o problema do Cheater, mas ele apenas mofa por 40 minutos o player, sendo que o mesmo já havia infernizado nossa jogatina por muito tempo.

Antes que venham pessoas falar algo do tipo: 
"ah, e só gravar e denunciar essas contas, não precisava de criar um tópico reclamando disso.."

hakaishin.jpg

Esses players criam contas novas TODOS OS DIAS, pedem membros do clãn com conta level mais altas (lvl 100~300) para transferirem 1k a cada 3minutos para comprarem porte de arma; e abusam dos 3k de sálario, arma grátis e colete do vip no lvl 10 para destruirem a jogatina.

Se fosse apenas um caso isolado ou apenas acontecesse comigo eu ignoraria, mas eu realmente não consigo mais jogar no servidor sem vir um "novato" level 8 com uma sawnoff e todo tipo de Cheater ligado me matar a cada 5 minutos.

Um video do Good que vi ontem e outra prova que isso não acontece apenas comigo:

 

Outra situação que aconteceu com um membros da [666 M.C]

 

 

Só pra constar, tudo isso acima foi apenas que juntei pedindo de ontem pra hoje; Se fosse realmente mostrar tudo gravado de tudo q eles fizeram, não acho que o youtube aceitaria um video tão longo.

===============================================================================

3 - Possíveis soluções
Não vim aqui apenas para reclamar e desabafar, mas também para dar ideias de como resolver. (óbviamente é tudo minha opinião, deve haver melhores formas de resolver isso e adoraria ver opiniões de outros.)

1° Aumentar o level do porte de armas (e possivelmente aumentar o preço)

Minha ideia acredito que já básicamente acabaria com todo esse problema desses players criando contas novas e transferindo dinheiro para comprar porte.

Na minha opinião players não deveriam poder comprar porte de armas antes do Level 100, já que a primeira profissão onde realmente exige tal licença para exercer a profissão é o primeiro cargo da Policia. Levando em conta também que 8k um Jornaleiro, a primeira profissão do game, consegue fazer em menos de uma hora; Poderiam aumentar o preço do porte para 50k ou até mesmo 100k (parece muito alto o preço, mas levando em consideração que o porte demora MESES, quase um ano para expirar, E totalmente possivel.)

Quando alguém que não seja level 100 for comprar o porte, ira aparecer uma mensagem do tipo: "| ERRO | O porte de arma só podera ser adquirido no level 100."

2° Aumentar o level do D.M liberado em bases.

Mesmo que um player não possa ir arena antes do level 300, se tiverem um porte, podem matar qualquer pessoa em bases sem nenhum problema; Como podem ver no video acima no qual usei de prova do problema, os players que n podem ir arena ficam usando seus cheaters fora dela nas bases de clãns; Uma ideia dada por um membro da [F.X] ontem enquanto conversava, era aumentar o level permitido para um "novato" tirar DM em bases. Caso a ideia acima fosse aprovada, não me surpreenderia se esses players começassem a literalmente Puxarem armas com cheaters apenas para invadir bases.

Seria bem simples, se um player abaixo do level 100 ou sem porte de armas entrasse em uma base com kit de armas, perderia suas armas e levaria um aviso do tipo: "l ERRO l Você apenas poderá obter kit de armas de bases com porte de armas."

Caso a base não tenha kits, perderiam suas armas toda vez que tentarem pegar uma em mãos, seja comprando de ammu-nation ou vendedores de armas, mochila ou até mesmo armário de armas de casa.

3° Mais rigidez em banimento/criação de contas

A coisa mais fácil do servidor e criar uma conta nova, nada que um email novo, um camuflador de ip e 5minutos livres não faça. A alguns dias atrás vi uma ideia de pedir CPF ao criar uma conta, óbviamente é algo bem surreal, Mas poderia sim ser adaptada para uma forma positiva ao servidor; Essa minha ideia é algo mais complicado, por isso deixei por ultimo.

Se você joga no server a mais de um/dois meses, muito provavelmente já gastou coins. Na loja de compra de coins temos que preencher vários dados antes de realmente fazer a compra, e quando analisamos os coins ingame, podemos ver nosso email, cpf, nome da pessoa que comprou etc.

Minha ideia era usar esse sistema para punir players mais severalmente por cheater, darei um exemplo:
Vamos supor que o jogador sempre que é banido, compra uma conta nova, compra 20kc para mudar o nick e ativar um vip na conta nova para continuar a usar seus cheaters no servidor; Quando o jogador for banido por Cheater, seus dados ficariam marcados, ficando impossibilitado de ativar coins em novas contas. (No caso eles poderiam comprar sim os coins ainda, mas não poderiam ativar eles em nenhuma outra conta além daquela já banida; para poder ativar os coins em outra conta, teria que fazer uma revisão de seus dados em uma parte do forúm, como se fosse uma revisão de banimento comum.)

===============================================================================

4 - Conclusão
Sei que ficou um textão militante, mas são coisas urgentes que o servidor precisa mudar; Sei que tudo isso é possivel pois o server sempre foi atualizado aos poucos a medida do necessario, Um exemplo disso é o nerf que a máfia vem tomando ao longo dos anos:
Não irei negar, a máfia sim é a maior causadora de problemas no servidor, mas por causa disso ela é punida não apenas aos players, mas também com sistemas sendo atualizados para serem evitarem tais acontecimentos dnv (Ex.: Anti D.M em locais público, preço mais caro em advogados para máfia, etc.)

Sei que o servidor é capaz que acredito que tudo que falei não esta longe do possível ao desenvolvedor.. Faço esse tópico como literalmente um pedido de socorro contra esses cheaters.. Se nada for feito, literalmente perderei totalmente as esperanças que venho tentando manter viva.

===============================================================================

Ah, antes que me esqueça, Feliz dia da Hakaishin(crianças) ✌️

image-29.png?ex=65f85013&is=65e5db13&hm=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 95
  • Criado
  • Última resposta

Apoio a sugestão acima, quem não aprovar essa ideia, no mínimo faz parte desse grupo de players.

Como dito pelo autor, o problema com xitado no CVR é algo NUNCA irá acabar, mas que incomoda bastante os players verdadeiramente LEGITS. O problema é a facilidade que esses mesmos xitados (que já nem ligam mais pro servidor) conseguem criar contas e atrapalhar a jogatina ativando o godmod e shot no 30 e fodase.

No vídeo do autor, mostra o caso com o jogador MarolentoHakaishin. que tomou ban hoje mesmo por uma D.F. No entanto, isso é pra mostrar um dos casos, mas como vocês mesmos admins devem saber, já baniram diversos jogadores assim, que estavam com tudo no talo fazendo D.M na rua ou na base. 

Sei que o servidor não é próprio para o D.M, mas este ‘’mal’’ deve tentar ser minimizado.

Vocês admins responsáveis pela ‘’área do D.M’’ (Diegon e MatheusUnity) tenho certeza que sabem quem são os xitados e que sempre levam banimento em contas fake constantemente.

Sempre tentamos dar relatório no momento em que acontece, em algumas situações, realmente eles são banidos naquele momento. Mas quando não conseguimos banir (mesmo com flood de relatório), até deixarmos de denunciar por D.F, pois existe outro problema com a demora na análise de D.Fs relacionado a xiters.

Atualmente, vejo que quando o jogador está xitando descaradamente, são banidos sem análise, mas eu acredito que o problema pode ser resolvido antes de chegar nesse ponto

Como sugestão do próprio autor da reclamação, no qual é o ajuste no nível necessário para o porte de armas.

Sugiro também, aplicar aqueles banimentos de ‘’Proibido de Jogar’’ mais vezes, ou com uma maior facilidade. (Banimento de serial)

(Ter algum cálculo de cada jogador que for banido X vezes, num período Y, fica sem poder jogar por Z tempo.)

Então o grande ponto é: Aplicar a sugestão do autor para evitar contas fakes segurando armas e evitar a possibilidade desses ratos ficarem voltando com facilidade para o servidor e estragarem a experiência dos jogadores.

Acredito que conseguem pensar em alguma atitude em relação a isto, as sugestões sugeridas pelo autor e por mim agora, são possíveis alternativas. 

Eliminando de vez (ou reduzindo bastante) esse chorume de players do CVR.

Aguardo a corja desses animais floodando vídeos para farmar views, comentando coisas aleatórias e fotos de meio mundo. 
 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu por adicionar meus vídeos, eu tinha muito mais mas já não perco tempo denunciando essa laia e apaguei, os caras da Hakaishin apelam tão burramente que LK telando consegue banir. 

 

E o pior, LK sabe que essa galera dá esse trabalho aí desde janeiro desse ano, mas não tem nenhuma atitude para seguir as regras escritas por eles mesmos: banimento por cheater não tem direito a retornar ao servidor.

Já que evitam a todo custo realizar o trabalho administrativo manual ao qual lhe foi competido, podem pelo menos trabalhar no script pra adicionar as soluções propostas acima, como restrição por dados usados na compra de coins e novos requisitos para compra de armas e prática de dm.

Seu servidor tá batendo 300 players em um fim de semana de pandemia, pensem bem no rumo que estão tomando.

2H68UlN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, RABBIT666. disse:

Valeu por adicionar meus vídeos, eu tinha muito mais mas já não perco tempo denunciando essa laia e apaguei, os caras da Hakaishin apelam tão burramente que LK telando consegue banir. 

 

E o pior, LK sabe que essa galera dá esse trabalho aí desde janeiro desse ano, mas não tem nenhuma atitude para seguir as regras escritas por eles mesmos: banimento por cheater não tem direito a retornar ao servidor.

Já que evitam a todo custo realizar o trabalho administrativo manual ao qual lhe foi competido, podem pelo menos trabalhar no script pra adicionar as soluções propostas acima, como restrição por dados usados na compra de coins e novos requisitos para compra de armas e prática de dm.

Seu servidor tá batendo 300 players em um fim de semana de pandemia, pensem bem no rumo que estão tomando.

bom dia rabito

1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso realmente desanima jogar, eu quase não tô jogando e esse é um dos motivos, eu curto muito o servidor mais sinceramente tem uma rapaziada que só sabe criar conta level baixo e sair fazendo oque quer no servidor xitando. Temos que perder nosso tempo fazendo denuncia em contas level 20 pra a mesma pessoa só criar outra e fazer a mesma coisa diversas vezes e sempre são as mesmas pessoas com nomes diferentes. Criançada é foda, além de tudo acha graça de ter essa atitude, mais nunca mudam porque sabe que se criar outra conta vão poder fazer o mesmo sempre e não tomar ban até chegar num level 20,25. 
Apoio muito essa sugestão, do jeito que tá sinceramente não tá dando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, RABBIT666. disse:

Valeu por adicionar meus vídeos, eu tinha muito mais mas já não perco tempo denunciando essa laia e apaguei, os caras da Hakaishin apelam tão burramente que LK telando consegue banir. 

 

E o pior, LK sabe que essa galera dá esse trabalho aí desde janeiro desse ano, mas não tem nenhuma atitude para seguir as regras escritas por eles mesmos: banimento por cheater não tem direito a retornar ao servidor.

Já que evitam a todo custo realizar o trabalho administrativo manual ao qual lhe foi competido, podem pelo menos trabalhar no script pra adicionar as soluções propostas acima, como restrição por dados usados na compra de coins e novos requisitos para compra de armas e prática de dm.

Seu servidor tá batendo 300 players em um fim de semana de pandemia, pensem bem no rumo que estão tomando.

Esquecemos de citar aos xiters do clãzinho seu em, lua já está em qual conta? Perdi meus cálculos já, sem contar nas em análise desse seu clã, parafal outro né. Hora de mudar!

Pgpe0pX.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RevokeN disse:

Primeiramente, peço aos Admins que leiam esse tópico e não apenas ignorem ele. E de extrema importância resolverem esse erro que afeta muitos players.

A mensagem que venho trazer nesse tópico é o grande aumento de Cheaters CVR, mais especificamente em torno do lado da máfia/policia e Arena.

Sei que já tiveram vários tópicos relacionados a isso e não sou único que tentou falar sobre esse assunto, mas venho juntando provas, argumentos, ideias sugestiva para resolver esse problema e quero expressar tudo aqui nesse tópico. (Criei no offtopic pois acredito que não seja apenas eu que tenha passado por problemas iguais a esse no Cvr e que tenha ideas sugestivas para resolver tamanho problema crescente.)

===============================================================================

1 - O problema.

Começarei bem no inicio de problema, com o lançamento da Arena.
Não entenda errado, não vou dizer que a Arena é o centro do problema, pelo contrario, diria que a Arena foi uma grande adição ao Servidor. Diminuiu os indices de D.M nas ruas (de não terroristas) e também deu aquele sentimento nostálgico da Favela do sv1.

Quando a arena foi lançada em 2019 foi ótimo, vários players se interessaram pelo DM e (quase) todos levavam tudo na esportiva, não havia tantos casos de Cheaters e etc.
Mas em 2020/2021 com a pandemia e várias Crianças com muito tempo livre começaram a levar isso muito a sério. Tendo o ego inflado de começarem a usar Cheaters apenas para se sentirem superiores. Por causa desse problema tivemos um aumento de level para a arena, agora sendo lvl 300 o minimo para conseguir entrar. Esse problema não foi um dos melhores na minha opinião, foi bom e ajudou bastante, mas ainda sim há muitos players que compram contas lvl 300~400 por serem facilmente acessiveis e baratas.

Se você não acha que isso é algo pequeno ou irrelevante, citarei algumas contas que nós da [X.N] banimos ou tivemos algum tipo de envolvimento contra esses Cheaters:

KnustHakaishin KnustHakaishin. KnusttHakaishin DantasHakaishin DantasHakaishin. RikelmeHakaishin BielzinHakaishin JugheadHakaishin Lookoo LegitApenas LucasMaia Hick_ SequencyHakaishin. MiraGlobal TRAJADOO PauloMessias PauloHakashin KizameHakaishin DanielHakaishin MOFFYSTHEMYTH2015 PaulinHakaishin juliahello Paulo_Messias TbstHakaishin DemonHakaishin Ta2 MecqgpHakaishin DznsHakaishin gtg MarolentoHakaishin KevinHakaishin MineiroHakaishin TakiHakaishin. ScarHakaishin NAOENTROSAHAKAISHIN PauloOfHakaishin. DIADEMA smooth LAGRIMADUPALHACO zekinha157 Quicksilver. MarolentoHakaishin. (42 contas no total)

Todos esses nicks acima são apenas que nós da XN lembramos de cabeça o nome, há MUITAS mais contas que nós já nos esquecemos e sei que há muitas outras contas banidas por outros clãns que sofrem do mesmo problema. Podem ver que todas tem algo em comum, todos são de um único "clãn" com o único intuito de apenas se sentirem superiores e estragarem a jogatina de outros player no Cvr com Cheater.


Conversei com vários membros de outros clãns para saber se esse problema também era recorrente com eles, e tive uma resposta infelizmente não surpreende para mim. Citarem todos os clãns que me falaram que já sofreram desse problema.
[N.H], [F.X], [X.N], [S.G][666 M.C], [Insanos] 

[DELTA] (Não conversei sobre, mas pelos tópicos de @RitGas acredito tenham sofrido com o problema)

===============================================================================

2 - Provas do Primeiro Tópico.

O "clãn" que mais causam esse problema são players da Hakaishin. Acredito que qualquer player que tenha jogado arena/visto a area de denuncias em análise já esta familiarizado com esse nome; Quem não conhece, darei um pequeno exemplo de ONTEM:

 

Explicarei bem brevemente oque se resume esse video:

00:00 à 1:30 ~> Após irmos ajudar a [F.X] pois estava tendo a base invadida pela Hakaishin, o player Marolento liga vários cheaters pesado, como Godmod, Aimbot, Shotrepeater (Rapid Fire), etc.

2:05 à 7:55 ~> Já sabendo que sua conta não passaria daquele mesmo dia pois seria banido, continua a usar Cheater sem parar até ser PRESO(?) por um ADM.

7:55 à 8:15 ~> Um ADM finalmente aparece para "amenizar" o problema do Cheater, mas ele apenas mofa por 40 minutos o player, sendo que o mesmo já havia infernizado nossa jogatina por muito tempo.

Antes que venham pessoas falar algo do tipo: 
"ah, e só gravar e denunciar essas contas, não precisava de criar um tópico reclamando disso.."

hakaishin.jpg

Esses players criam contas novas TODOS OS DIAS, pedem membros do clãn com conta level mais altas (lvl 100~300) para transferirem 1k a cada 3minutos para comprarem porte de arma; e abusam dos 3k de sálario, arma grátis e colete do vip no lvl 10 para destruirem a jogatina.

Se fosse apenas um caso isolado ou apenas acontecesse comigo eu ignoraria, mas eu realmente não consigo mais jogar no servidor sem vir um "novato" level 8 com uma sawnoff e todo tipo de Cheater ligado me matar a cada 5 minutos.

Um video do Good que vi ontem e outra prova que isso não acontece apenas comigo:

 

Outra situação que aconteceu com um membros da [666 M.C]

 

 

Só pra constar, tudo isso acima foi apenas que juntei pedindo de ontem pra hoje; Se fosse realmente mostrar tudo gravado de tudo q eles fizeram, não acho que o youtube aceitaria um video tão longo.

===============================================================================

3 - Possíveis soluções
Não vim aqui apenas para reclamar e desabafar, mas também para dar ideias de como resolver. (óbviamente é tudo minha opinião, deve haver melhores formas de resolver isso e adoraria ver opiniões de outros.)

1° Aumentar o level do porte de armas (e possivelmente aumentar o preço)

Minha ideia acredito que já básicamente acabaria com todo esse problema desses players criando contas novas e transferindo dinheiro para comprar porte.

Na minha opinião players não deveriam poder comprar porte de armas antes do Level 100, já que a primeira profissão onde realmente exige tal licença para exercer a profissão é o primeiro cargo da Policia. Levando em conta também que 8k um Jornaleiro, a primeira profissão do game, consegue fazer em menos de uma hora; Poderiam aumentar o preço do porte para 50k ou até mesmo 100k (parece muito alto o preço, mas levando em consideração que o porte demora MESES, quase um ano para expirar, E totalmente possivel.)

Quando alguém que não seja level 100 for comprar o porte, ira aparecer uma mensagem do tipo: "| ERRO | O porte de arma só podera ser adquirido no level 100."

2° Aumentar o level do D.M liberado em bases.

Mesmo que um player não possa ir arena antes do level 300, se tiverem um porte, podem matar qualquer pessoa em bases sem nenhum problema; Como podem ver no video acima no qual usei de prova do problema, os players que n podem ir arena ficam usando seus cheaters fora dela nas bases de clãns; Uma ideia dada por um membro da [F.X] ontem enquanto conversava, era aumentar o level permitido para um "novato" tirar DM em bases. Caso a ideia acima fosse aprovada, não me surpreenderia se esses players começassem a literalmente Puxarem armas com cheaters apenas para invadir bases.

Seria bem simples, se um player abaixo do level 100 ou sem porte de armas entrasse em uma base com kit de armas, perderia suas armas e levaria um aviso do tipo: "l ERRO l Você apenas poderá obter kit de armas de bases com porte de armas."

Caso a base não tenha kits, perderiam suas armas toda vez que tentarem pegar uma em mãos, seja comprando de ammu-nation ou vendedores de armas, mochila ou até mesmo armário de armas de casa.

3° Mais rigidez em banimento/criação de contas

A coisa mais fácil do servidor e criar uma conta nova, nada que um email novo, um camuflador de ip e 5minutos livres não faça. A alguns dias atrás vi uma ideia de pedir CPF ao criar uma conta, óbviamente é algo bem surreal, Mas poderia sim ser adaptada para uma forma positiva ao servidor; Essa minha ideia é algo mais complicado, por isso deixei por ultimo.

Se você joga no server a mais de um/dois meses, muito provavelmente já gastou coins. Na loja de compra de coins temos que preencher vários dados antes de realmente fazer a compra, e quando analisamos os coins ingame, podemos ver nosso email, cpf, nome da pessoa que comprou etc.

Minha ideia era usar esse sistema para punir players mais severalmente por cheater, darei um exemplo:
Vamos supor que o jogador sempre que é banido, compra uma conta nova, compra 20kc para mudar o nick e ativar um vip na conta nova para continuar a usar seus cheaters no servidor; Quando o jogador for banido por Cheater, seus dados ficariam marcados, ficando impossibilitado de ativar coins em novas contas. (No caso eles poderiam comprar sim os coins ainda, mas não poderiam ativar eles em nenhuma outra conta além daquela já banida; para poder ativar os coins em outra conta, teria que fazer uma revisão de seus dados em uma parte do forúm, como se fosse uma revisão de banimento comum.)

===============================================================================

4 - Conclusão
Sei que ficou um textão militante, mas são coisas urgentes que o servidor precisa mudar; Sei que tudo isso é possivel pois o server sempre foi atualizado aos poucos a medida do necessario, Um exemplo disso é o nerf que a máfia vem tomando ao longo dos anos:
Não irei negar, a máfia sim é a maior causadora de problemas no servidor, mas por causa disso ela é punida não apenas aos players, mas também com sistemas sendo atualizados para serem evitarem tais acontecimentos dnv (Ex.: Anti D.M em locais público, preço mais caro em advogados para máfia, etc.)

Sei que o servidor é capaz que acredito que tudo que falei não esta longe do possível ao desenvolvedor.. Faço esse tópico como literalmente um pedido de socorro contra esses cheaters.. Se nada for feito, literalmente perderei totalmente as esperanças que venho tentando manter viva.

===============================================================================

Ah, antes que me esqueça, Feliz dia da Hakaishin(crianças) ✌️

ENGRAÇADO VCS DA X.N FALANDO ISSO , N.H / X.N / TUDO DE HACK E VC PRINCIPALMENTE O LUA , SÓ O LUA JA TEVE UMAS 5 CONTA BANIDA E NADA!! , QUEM DEVERIA SER EXCLUIDO SERIA VCS , VEM PRO CVR PRA QUERER XITAR , METADE DO CVR SABE QUE A X.N / N.H , USA HACK !!

              

                                          1E3O7ek.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vive fazendo texto e drama, chega de ilusão cara, ninguém acredita em você e nesse teu textinho medíocre, teu clã é uma farsa. Falam de tanto Cheaters mas vocês que tão estragando os servidores, aqui vai uma prova disso, ah, batem no peito falando que seu clã não xita e os culpados dos servidores somos nós, mas quem tá ultimamente estragando o servidor é você e seus amigos filho de uma puta.

 

 

Calma é os Hakaishin que tornaram o servidor impossível de jogar, ooooh mdssss

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Gomez' bloqueado em tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...