Ir para conteúdo

A MUDANÇA MAIS URGENTE PARA O CVR.


RevokeN

Posts Recomendados

  • Respostas 95
  • Criado
  • Última resposta
36 minutos atrás, RitGas disse:

@RevokeNinfelizmente a galera ai de cima também está certa, a galera do teu clan também faz o que você está tentando ir contra com esse tópico, não adianta criar um texto desse se vocês ai quer defender jogadores como: @Lua., @PARAFAL. , @SagaT. e demais membros do seu próprio clan que também usufrui de cheater's, se queremos a mudança ela vai ter que começar por não passar mão na cabeça desses jogadores citados acima, o mesmo vale para os outros clans que tem membros usufruindo de cheater's e sabe que eles estão usando por quê ninguém aqui é menino novo.

Vou responder você pois parece ser o único que disse algo relevante de todos os outros atualmente infelizmente..

Nunca passei a mão, nunca disse que não havia aliados "cheaters" ao meu lado.. Mas esse é o mundo do D.M da atual situação do CVR; Tem dois lado, mas nenhum é o "lado bom e o ruim", ambos tem cheaters. Eu faço a minha parte não usando Cheater cara, mesmo assim sou acusado todo os santo dia, mesmo fazendo todo o possível para provar ao contrario...

Meu tópico sim foi direcionado a Hakaishin pois é a pior de todas, mas não significa que eu não ligo para o resto.. Se os players que me acusam/acusam meu clã realmente se importassem com o servidor; Eles dariam Sugestões e possíveis soluções para isso como eu fiz... Ao invés disso me chamam de hipócrita por tentar lutar por um sistema melhor. 

2 horas atrás, RevokeN disse:

3° Mais rigidez em banimento/criação de contas

@RitGasPorque você acha que eu adicionei isso? Isso afetaria a todos, inclusive a meu Clã e meus Aliados. 

Isso inclusive afetaria ao players que você dizem acima ae que "vivem comprando conta pra usar cheater". Na minha opinião todo mundo já ta cansado dessa guerra de Cheater infinito, os únicos que foram contra foram os próprio hakaishin.. que coisa não?
Se tivesse uma ideia melhor, adoraria escutar; Mas parece que só vejo reclamação.. pobres mentes perdidas.

image-29.png?ex=65f85013&is=65e5db13&hm=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é só na arena que xitam. Se não estão na arena ou quando tomam D.F e sabem que serão banidos, saem para xitar nas ruas do servidor. Seja voando pra fugir da perseguição, godmode, aimbot, etc.

Fora as vezes que saem para atrapalhar novatos ou jogadores que denunciaram batendo em cargas, matando novatos, etc.

Concordo na parte do CPF, mas somente com quem tem os nicks familiarizados aí, o resto do servidor deveria entrar normalmente.

Um jogador aí em cima falou uma coisa muito séria! O CVR é muito legal, aprecio demais ver que o William está querendo inovações no servidor seja em profissões ou sistemas. Mas não podemos ignorar o problema da Arena.

É mais do que necessário que a administração tire um dia e tenha uma conversa séria em como resolver esses problemas!

O CVR pegar cerca de 300 players no fim de semana de uma pandemia é bizarro pra quem já viu esse servidor chegar aos 500, sendo necessário esperar minutos pra ver se alguém saía pra liberar o slot.

E me desculpem! Mas não engulo que o problema é porque o SAMP seja velho, jogadores cresceram, há outros servidores, etc. Há sempre jogadores novos querendo conhecer um servidor rpg, crianças crescem e descobrem o SAMP ou até mesmo jogadores veteranos voltam pro CVR pra jogar novamente ou até mesmo mobiles. Temos compatibilidade com mobile e o servidor não cresce? Isso não faz sentido.

O maior problema do CVR são os cheaters. Se tão matando até jogadores na área de novatos e ainda sim é difícil ter uma pena justa (40 minutos de prisão? Kkkkkkkkkkkk), então não consigo ver o CVR decolar. Espero estar errado e, um dia, ver esse servidor mais cheio saudável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... Não tenho nenhuma birra com você RevokeN. Mas sabemos que 95% da Mafia usa Cheater de uma forma ou outra. (Não passando pano pra outros jogadores de outras profissoes). Mas vou contar um acontecido a uns dias atrás com um dos Cheaters mais conhecido do servidor "Diadema".

Era quase 04:00 da manhã... tudo bem tranquilo até que um dos nomes que você mencionou DiademaLAGRIMADUPALHACO, menorMESTRESDASFUGASmestreDASFUGAS (Ambos a mesma pessoa), estava usando todo tipo de cheater no servido (GodMod, RapidFire, Aimbot e etc). Não importa oque a gente fazia... se algemassemos o Cheater ele dava TP e ia pro mar pra que não pudessemos prende-lo. O cara simplismente estava matando todos que ele via pela frente sem pensar nos mais novo/novatos. Se eu não estivesse online aquele dia o server inteiro ia tomar  Spawnkill a noite inteira pra esse "Ser". (À principio não tinha nenhum ADM on nessa hora, ficou quase 2 horas sem ADM quando ocorreu essa barbaridade).

Então a ùnica forma de matar/neutralizar o "Cheater" que todos conhecem, era na base da maluquisse. Peguei o veiculo Especial e fui lá parar o cara...  (Coisa que ninguém teve coragem de fazer por medo de ser banido)

Começou as 03:50 e foi até 04:32 https://imgur.com/a/RE6JmED (Literalmente corri um risco enorme em ser banido por usar veiculos especiais contra esse Cheater). Depois de 2 dias ele volta rindo, porquê todo mundo sabe que se um ou outra pessoa for banida vai conseguir ter outra conta pra jogar de novo. Conseguir comprar conta é fácil, conseguir comprar porte de armas é fácil, conseguir upar lvl 10 é fácil e logicamente usar cheater no servidor é fácil. 

Citar

 

 

Então chego numa conclusão que sim, eu apoio sua idéia. Desde que ela seja aplicada para todos, inclusive para seus amigos. Não preciso menciona-los, todo mundo já sabe quem são...

 

À Principio quero aproveitar o engajamento do Assunto e oferecer a minha ajuda ao Servidor com o que for possivel, Seja ela financeira ou buscar um Ant-Cheater decente@LKWilliam @LucasFirmino @Boris Por favor não ignorem, estou disposto a ajudar o servidor, não quero nada em troca... Apenas quero um jogo limpo. É cansativo morrer todo dia pros mesmo "xitados" do servidor e não poder fazer nada. Como se tivesse de mãos atadas... Sei que é dificil entrar em contato e ter a atenção de vocês, mas por favor estamos implorando uma solução contra esses Cheaters.

Agradeço desde já e peço perdão pelo texto grande.

recupereifds.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Gomez' bloqueado em tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...