Ir para conteúdo

O motivo do fim do CVR "?"


Swiooo

Posts Recomendados

7 minutos atrás, Nenzittow disse:

2012/2016 quem viveu viveu, época boa que só.
Hoje só restam lembranças

Completando....

Acho que deveríamos começar com a pergunta; Quem deveríamos culpar?

Vejo muitos apontando os players de hoje como mimados e reclamões, mas por quê?
Tenho em mente que isso é resultado de alguns players mal acostumados, onde o mesmo ver que tudo é motivo de punição e já denuncia pra adm. Na época de 2012/2016 que foi quando comecei e logo depois parei na administração, tudo era focado em diversão. Ao ver player fazendo besteira era um "kick" em forma de aviso pra ficar esperto, o que hoje alguns dos adm's já querem dar punição sem usar o bom senso. Não to apontando dedo pra ADM nenhum, minhas críticas aqui são construtivas, todos nesse tópico adoraria ver mudanças para melhor no servidor ao invés de pior. O fato aqui é que antigamente o servidor era bem mais aplaudido por sua administração e também por sua jogabilidade, e hoje isso vem diminuindo. Quem teve ai dentro sabe que hoje tem brigas por motivos idiotas dentro da própria administração, o que não se rolava antigamente, e quem ta dando liberdade pra isso acontecer? se não consegue organizar os donos da casa, como vai receber visitas? aos responsáveis, cuidado, muitas das vezes vocês abraçaram quem queria status no servidor. desmerece pessoas que fizeram muito pelo servidor. Muitas vezes foram soberbos com quem não merecia. Exemplo rápido foi o Rikudou que ficou 3 anos no mesmo cargo sem oportunidade de progredir por causa de uma única pessoa que provavelmente impedia de entrar, mas a STAFF tão pouco se importou em procurar o mesmo pra conversar e saber sobre sua visão administrativa, e assim acontece com outros até hoje eu acho.

Falando sobre o jogo, a jogabilidade se tornou enjoativa quando o servidor deixou de ser para se divertir e virou um poço de regras, ficou muito burocrático pra tudo. Relembrando um pouco, época divertida era quando entrava 10 cabeça e pegava máfia, era 4 no carro e 6 por cima do veículo. Pensando pelo lado positivo, isso fazia com que as pessoas logassem mais nos servidores, evitava tentativa de burlar AFK e tudo era diversão e alegria, era motivo pra lotar o Ts3 e vídeos nos canais. Eu mesmo sem exagero nenhum entrava as 09 da manhã e ia sair 05 da madrugada, parava só pra comer, tomar banho e beber. Hoje em dia eu ouvir boatos que não se pode nem ficar mais com carro na calçada. Já não se pode mais SURF que é motivo de punição, não se pode STUNT com os veículos porque dificulta prender o mafioso. O CVR ta aberto 24hrs, se a pessoa não consegue prender mafioso, vai treinar, vai procurar estudar os caminhos de fuga como se fazia antigamente. Ao invés de criar regras pensando mais em um e tirando a diversão do outro. Terrorista tem muitas regras, o que já errado. Forças armadas tem muitas regras contra mafia. Se o William pega um dia pra se reunir com a maior parte de ex jogadores que fizeram parte do melhor momento do servidor, ele ia sim se interessar em reconstruir o servidor pensando em mais diversão. Mas parece não ter interesse na jogabilidade, e sim beleza externa do servidor. Por fora é lindo, sistemas maravilhosos, bem programados e tudo mais, ótimo, um cara puta inteligente chegou onde chegou hoje. Mas deveria pensar mais nas consequências de jogo, nem tudo que é bom pro "servidor", é bom pros jogadores. O papo de que "se você sair hoje amanhã entra +10" é pura verdade, mas entra mais pessoas pra trazer problema do que pra somar, então pela linha de raciocinio é bem melhor manter bons e velhos jogadores do que querer trabalhar com quantidade sem qualidade.

Fica minha opinião, muitos aqui gostariam de uma reunião produtiva, mas talvez seja impossivel de se acontecer. Com isso continuo logando só quando alguém chama pra relembrar os bons amigos. 

ass.png?1530735742

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta
2 horas atrás, Nenzittow disse:

Completando....

Acho que deveríamos começar com a pergunta; Quem deveríamos culpar?

Vejo muitos apontando os players de hoje como mimados e reclamões, mas por quê?
Tenho em mente que isso é resultado de alguns players mal acostumados, onde o mesmo ver que tudo é motivo de punição e já denuncia pra adm. Na época de 2012/2016 que foi quando comecei e logo depois parei na administração, tudo era focado em diversão. Ao ver player fazendo besteira era um "kick" em forma de aviso pra ficar esperto, o que hoje alguns dos adm's já querem dar punição sem usar o bom senso. Não to apontando dedo pra ADM nenhum, minhas críticas aqui são construtivas, todos nesse tópico adoraria ver mudanças para melhor no servidor ao invés de pior. O fato aqui é que antigamente o servidor era bem mais aplaudido por sua administração e também por sua jogabilidade, e hoje isso vem diminuindo. Quem teve ai dentro sabe que hoje tem brigas por motivos idiotas dentro da própria administração, o que não se rolava antigamente, e quem ta dando liberdade pra isso acontecer? se não consegue organizar os donos da casa, como vai receber visitas? aos responsáveis, cuidado, muitas das vezes vocês abraçaram quem queria status no servidor. desmerece pessoas que fizeram muito pelo servidor. Muitas vezes foram soberbos com quem não merecia. Exemplo rápido foi o Rikudou que ficou 3 anos no mesmo cargo sem oportunidade de progredir por causa de uma única pessoa que provavelmente impedia de entrar, mas a STAFF tão pouco se importou em procurar o mesmo pra conversar e saber sobre sua visão administrativa, e assim acontece com outros até hoje eu acho.

Falando sobre o jogo, a jogabilidade se tornou enjoativa quando o servidor deixou de ser para se divertir e virou um poço de regras, ficou muito burocrático pra tudo. Relembrando um pouco, época divertida era quando entrava 10 cabeça e pegava máfia, era 4 no carro e 6 por cima do veículo. Pensando pelo lado positivo, isso fazia com que as pessoas logassem mais nos servidores, evitava tentativa de burlar AFK e tudo era diversão e alegria, era motivo pra lotar o Ts3 e vídeos nos canais. Eu mesmo sem exagero nenhum entrava as 09 da manhã e ia sair 05 da madrugada, parava só pra comer, tomar banho e beber. Hoje em dia eu ouvir boatos que não se pode nem ficar mais com carro na calçada. Já não se pode mais SURF que é motivo de punição, não se pode STUNT com os veículos porque dificulta prender o mafioso. O CVR ta aberto 24hrs, se a pessoa não consegue prender mafioso, vai treinar, vai procurar estudar os caminhos de fuga como se fazia antigamente. Ao invés de criar regras pensando mais em um e tirando a diversão do outro. Terrorista tem muitas regras, o que já errado. Forças armadas tem muitas regras contra mafia. Se o William pega um dia pra se reunir com a maior parte de ex jogadores que fizeram parte do melhor momento do servidor, ele ia sim se interessar em reconstruir o servidor pensando em mais diversão. Mas parece não ter interesse na jogabilidade, e sim beleza externa do servidor. Por fora é lindo, sistemas maravilhosos, bem programados e tudo mais, ótimo, um cara puta inteligente chegou onde chegou hoje. Mas deveria pensar mais nas consequências de jogo, nem tudo que é bom pro "servidor", é bom pros jogadores. O papo de que "se você sair hoje amanhã entra +10" é pura verdade, mas entra mais pessoas pra trazer problema do que pra somar, então pela linha de raciocinio é bem melhor manter bons e velhos jogadores do que querer trabalhar com quantidade sem qualidade.

Fica minha opinião, muitos aqui gostariam de uma reunião produtiva, mas talvez seja impossivel de se acontecer. Com isso continuo logando só quando alguém chama pra relembrar os bons amigos. 

falou muito e disse tudo. Porém realmente, a culpa é dos players! A pouco tempo eu tava trabalhando de Caminhoneiro e fui do armazém de petróleo de LS a KACC em LV, chegando la um player barbeiro me corta e cai da moto, dps disso sobe novamente e explode meu caminhão sem eu ter atrapalhado ele. 

A 1 mes eu tava estacionando meu carro no estacionamento da agencia de ls e um cara entra na frente do carro eu fico congelado pelo anti-dm e ele me xinga e ainda reporta por DB. Tem gente que loga apenas pra reportar alguem. Sabe pq a policia não multa mt? Pq sempre vão forjar uma denúncia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Pessoal! Infelizmente todos nós sabemos que épocas boas como as de antigamente não voltarão, ou não né... certo. Vamos lá.

Todos os jogadores antigos como citado pelos meus admiráveis colegas de antigamente que até hoje tenho o máximo respeito por todos tinham um intuito de entrar no servidor para explorar suas qualidades e suas funções que para todos nós,
naquela época, era um "mundo" sem igual que nos trazia uma diversão que não tinha preço.

Me lembro até hoje quando loguei pela 1 vez no Servidor com o Marcos e pegamos a profissão de Petroleiro, depois que conheci essa profissão e fui conhecendo mais o servidor eu não saia mais de casa, pois já estava viciado e não sabia. Nessa época a gente atirava uns nos outros, fazíamos dm/db uns nos outros, íamos 10 juntos em 1 carro, não tinha isso de "Surf", que para mim só fez o servidor ficar mais sem graça. se você me prendia de sacanagem e rolasse aquela treta maligna kk, se eu ficasse com ranço não chamava admin para falar que você estava me perseguindo ou que tava me batendo e mimimi... iria atrás de quem tava me prendendo para prender quando estivesse procurado ou para assaltar quando estivesse trabalhando de carro forte, ou matar... quando me sequestravam eu chamava meu clã pra matar o cara e o cara chamava o dele pra me matar e rolava aquela treta danada. ninguém chegava e tirava print de todos pra postar em fórum e prejudicar o próximo o pessoal se juntava e caia na bala ou saia e deixava a treta rolar e a pessoa de quem eu ia atrás não chegava e mandava sms:"Print fórum", o cara chegava e falava:"Vou te pegar fdm" e nos resolvíamos por ali mesmo, sem print, e sem meter adm no meio, tudo ficava ali, na esportiva.


creio que a maioria das amizades foram formadas em tretas de antigamente. Eu mesmo tinha maior treta com a Juh(Jurema) só porquê ela Upava mais que eu! Bjus Juh <3, nem por isso eu tirava print dela afk na agência e mandava aqui pro fórum com intuito de a prejudicar, nem por isso eu esperava ela mandar qualquer gracinha pra eu denúncia-lá por D.R. A gente gostava era de se divertir, de upar mais que o outro, de juntar geral para uma brincadeira, para andar com os admins, e se eles fizessem
alguma brincadeira a gente não ficava gravando pra ir no fórum denunciar eles! curtíamos o momento e isso só nos dava mais vontade para jogar e se admin também algum dia.

Resumindo Tudo: 

1 - O Servidor foi caindo por falta de bom senso dos próprios players, e dos admins, pela parte dos players que começaram a denunciar por quaisquer motivo, assim, deixando o game chato, e os admins, começaram a ficar muito regrados deixando os jogadores com medo a ao mesmo tempo "frescos e tóxicos", pois começaram a denunciar por quaisquer motivo. exemplo; você hoje em dia chama um player de FDM e ele já vem correndo aqui no fórum te denunciar por D.R. quantas vezes eu já vi isso e indeferi denuncias pelo mesmo '-'.

2 - Coisas muito regradas que acabam deixando o servidor muito real e sem divertimentos, afinal, se for pra ser igualzinho a nossa vida, já basta ela, não é mesmo? chata e com muito tédio rs, opa, e a cervejinha rsrs, não é mesmo?
queremos entrar em um RPG, no CVR, para ter um jogo semelhante a realidade, mas que seja descontraído e divertido, que possamos desfrutar dele sem ser punidos por motivos banais. A Regra de Surf por exemplo; Uma das melhores coisas do servidor era juntar os amigos e dar um rolê com geral junto, conversando sobre a vida, conhecendo
mais o servidor e outros players. quantas vezes eu não fiz isso e era tão foda que esquecia até dos problemas, das horas e da vida real. Lembrando: (Isso também depende e dependia do bom senso dos jogadores da época e dos jogadores de hoje, pois se não denunciassem
tanto e mandassem tantos relatórios sobre iria acabar se tornando menos útil e como estava sendo abraçado por todos para não ser efetivada acabaria sendo removida ou se tornando "inoperante", acabou se tornando operante por culpa de jogadores mimizentos, enfim...)

3 - Como foi citado pelo Seexy's: "A Staff tinha um senso administrativo melhor, mas hoje quase todas as suas decisões não são tão bem recebidas", pois o que precisa ser
corrigido ou apenas reparado para uma melhor jogabilidade é deixado de lado para que uma coisa sem nexo seja feita, assim não sendo tão aceita por todos e causando polêmicas, pois poderia ter dado prioridade a coisas simples que agradaria a todos e sempre respeitando uma Hierarquia entre as profissões, dando incentivo a ganhar mais leveis e ir para a próxima etapa de sua jornada no servidor.

4 - Apelação: Forçando os Jogadores a ficar Online, ainda bem que foi removido...
   (Removido o sistema de pagar imposto de acordo com o level, agora poderá pagar quando quiser mesmo sem upar) / Creio que muitos jogadores se desanimaram por isso.

5 - Interação: Antigamente o Servidor era menor, com isso, os admins tinham mais tempo para lidar e conhecer bem todos os jogadores, e muitos deles legais viu, olha eu aqui! além disso os jogadores abraçavam os LKs e também queriam se tornar da equipe LK, era o sonho de todos, aquele sonho bem cobiçado, o pessoal queria estar perto do admin, andar com o admin, ajudar o admin, se espelhando na humildade, nas Ações, e na Nobreza em Ajudar do mesmo, pois é, assim eram formados e recrutados bons membros para a Equipe Los Katchorros. Hoje se você for andar com algum jogador ele quer é te ferrar, roubar sua casa, sua conta, ou só andar com você por status, poucos faziam isso antigamente, e são poucos os jogadores que são legais hoje em dia.

Não me recordo de tudo e não vou conseguir citar tudo aqui que tenho em mente aqui. Eu ainda acredito no CVR e no Ótimo trabalho que sua Staff Principalmente o William faz, e ainda pode fazer e vem fazendo, mas de forma não tão construtiva como poderia ser. creio que pode se tornar semelhante ao que era antes, basta a Staff dar atenção aos antigos. para opiniões, regras, discussões e sugestões. Não aceitar ideias de Players emocionados, mas sim de jogadores que querem ver o servidor bem, que jogavam no alge do servidor, que tem o servidor como seu de coração e que as melhores ideias venham a ser postadas no fórum para serem votadas pelos jogadores.
 Acredito também que muitos jogadores tenham belas sugestões em suas mentes como via muitas sugestões legais e ainda vejo algumas belas ideias.

Dica: Seja Amigo do Admin, Seja um bom Jogador, Faça Amigos, Procure se divertir e obter conhecimento, e não acabar com a Diversão dos Outros.

Abraços: Velha-Guarda L.K

tMdOfYC.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez muitos que jogam hoje nem me conheçam, mas esse comentário vai para quem me conheceu no servidor 2, não por esse nick, por outro talvez.

Eu conheci o servidor lá em meados de Maio de 2014, eu nem se quer ficava no PC jogando, porém, sempre tive uma paixão pelo GTA San Andreas. 

Eu comecei a jogar por um amigo de escola que me indicou o jogo. A gente tava na escola, de manhã e ele já veio todo empolgado me falando sobre o jogo e eu sem entender nada, ele me chamou pra ir na casa dele depois da escola jogar, e fomos! Quando a gente chegou lá, começamos a jogar no computador dele, sinceramente quando ele logou no servidor que eu vi VÁRIOS jogadores na nossa frente eu me espantei, nunca que ia passar pela minha cabeça que havia algo semelhante aquilo. Eu fiquei muito empolgado com o jogo, viciei no mesmo dia! Ficamos de 12:30 até 21:00 da noite jogando, sem parar. Eu tinha que ir em bora pra casa, mas não queria de forma alguma kkkkkkkk, no dia seguinte pedi a ele para instalar pra mim o jogo no meu notebock e ele instalou e foi para o curso dele, eu fui pra casa e mesmo sem saber mexer naquilo fui vendo vídeos de como jogar e tals e fui aprendendo. Acompanhei muito o canal do Dudu Moura com ele eu vi o quão legal era o servidor. Enfim, esse foi meu início no servidor.

Já com alguns dias comecei a interagir com a galera, peguei amizade com várias pessoas incríveis que me ajudaram muito e que até hoje tenho contato!

Me lembro que de Carro Forte meu primeiro amigo foi o @Tesch, ali começou uma amizade de anos.

Eu fui conhecendo o jogo mais e mais e cada vez mais viciado. Era tão legal os eventos que a L.K criava.. Evento de Surf, Kart, Derby, Ache o Admin e por aí vai.. 

Eu fiquei extremamente feliz quando comprei minha primeira casa no servidor, em Las Venturas foi o momento marcante pra mim kkkkkk, logar ás 5 horas manhã pra pegar uma casa e ir pra escola 7 horas da manhã foi difícil kkkkkkkkkkkkkk, mas eu consegui!

Enfim, em resumo a tudo para o texto não ficar mais extenso do que já está, vai um resumão.

Os jogadores logavam para se divertir em grupos, criavamos nossa própria forma de viver dentro do jogo, não havia espaço para ficar chorando no pé de admin por pouca coisa, se algo não tava legal nós se xingava ou trocava tiro, fim de papo e tudo resolvido. Ninguém ficava de mimimi depois e vinha no fórum denunciar não, ou era no jogo ou era no jogo.

Os admins sempre ficavam interagindo com os jogadores, tinha aquela amizade saudável onde um não queria prejudicar o outro. Claro, não era a 8° maravilha do mundo também, mas sem dúvidas marcou histórias.

Hoje o servidor sobrevive de pessoas novas, que se adaptaram a um estilo de jogo totalmente diferente dos "raizes da 3.5". Nem de longe pode haver uma comparação entre esses dois servidores, chega a ser ofensivo algo similar.

Por fim, agradeço toda diversão que recebi durante anos. Sem dúvidas marcou minha vida onde consegui aprender, errar, ensinar e etc.

Esse texto não está nem 1% de tudo que já vivi dentro do servidor. 

Um dia, em uma oportunidade se Deus me permitir quero juntar pessoas da antiga e fazer um vídeo. Vamos tentar transmitir a essência de 2013 á 2016 de volta para um único vídeo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal sou da velha guarda LK entrei na administração do servidor no ano de 2014 exatamente ao dia 06/10/2014, oque vivíamos na época de 13-16 foi melhor época do CVR, virei moderador no mesmo ano em 26 de dezembro, permaneci no cargo de mod por mais de 3 anos o porque destes 3 anos eu não sei dizer o porque, virei administrador no ano de 2017 e coordenador no ano de 2018  e fui parte da administração até janeiro deste ano sendo removido pelo staff por ausência e foram 5 anos e 3 meses na LK e vi toda essa mudança e raiva dos players e hoje eu sei que fui bem em não participar de algumas mudanças que aconteceram e que tiraram a essência do CVR, mais vamos lá 2013 havia as guerras de clã no servidor o DM rolava solto filho kkkk Não vou citar os clã da velha guarda do servidor porque são bastantes, jogadores que eram banidos pela administração que na época bania só quando a porra tinha sido loca mesmo 80% não se importavam com o ban e nem iam no fórum fazer revisão, criavam outra conta e jogavam do 0 de sem criar rancor com o administrador que baniu e vida que seguia, não tinha choro no fórum faziam merda porque sabiam e foda-se as leis kkkkk, mais é isso infelizmente o CVR perdeu a essência nos anos que viriam, construí uma família e irmãos que tenho contato ate hoje e que sei que me consideram e que nunca iriam me derrubar, é isso e um conselho ao staff @LKWilliam para que olhe o tópico aqui William comentaram a melhor equipe que você teve na LK e nunca vai ter nenhuma outra ao nível nos os poucos que vou marcar aqui queríamos o servidor grande, não importava o cargo administrava o servidor por amor e tinha zelo pelo servidor, escute mais a velha guarda amigo e os players mais antigo porque nos temos história aqui e fizemos um servidor melhor na época em que estávamos juntos, e tome muito cuidado William da pra contar no dedo quem você deve confiar ai na administração escuta esse conselho da velha guarda, não confie na maioria que esta ai hoje, você pode confiar em apenas 3 ou 4 admins ai hoje, e um pedido meu a você, olhe para os cargos mais baixos não esqueça deles igual eu fui esquecido e fiquei 3 anos no mesmo cargo só isso.

Abraço para os irmãos da velha guarda ADM-LK @Nenzittow @Lyon @Jurema @Lucy_S @Felipe Lins @Max_ZeraH @vinzika @zLapada @Gold_Eagle @Hitman @Boris @Zikaa @HarDziiNN_ @Tmy @SwaT @42 @LawrenCe @Dropped @InhOMello @ThoR e todos outros ex-adm's que não me vêm na mente mas que fizeram parte da melhor época do CVR. Abraços a todos e aos players raízes que ainda joguem peço que lutem pelo servidor raiz que Jogavam na época tmj abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Virou um tópico de ex admins agora, um puxando o outro, estranho. O pior é alguns querendo falar para eu ouvir os players mais quando estava na administração só queria perseguir ou banir, só postar o lado bonito, seria interessante se postassem o lado real também.

Vejo tópicos a anos com mesmo propósito, saudades de 2012, o tempo que não volta mais e etc... o servidor vai falir, o servidor esta falindo, sempre mesma coisa. Com certeza as coisas mudaram, e sempre vai mudar, tudo é fase, hoje esta de uma forma, daqui um tempo estará diferente e não tem o que mudar, naquele tempo, os jogadores eram diferentes, entravam para jogar no servidor, se divertir, zoar com amigos etc.., nos da administração tinha muito mais vontade de fazer algo pelo comportamento dos jogadores, a administração era diferente também pelo próprio comportamento dos jogadores,  já hoje um jogador entra para tirar prints e denunciar, os jogadores tem prazer em ver um jogador levar punição, deveria ser ao contrario isso, os jogadores vão mudando e consequentemente a administração também, algumas regras até eu acho meio sem sentido, porem elas foram criadas em consequência as ações que estavam tendo no servidor, e uma regra é criada pela equipe de administração, e não apenas por mim, vamos deixar claro para evitar alguns querer sair de santinho ai. 

O que me deixa mais triste em um tópico desses, é ver ex admins postando como se fosse tudo mil maravilhas, marcando admins antigos também, porem alguns desses admins fizeram alguns outros perder o cargo, por conta de abusos ma conduta e até mesmo por não ir com a cara, e vendo aqui parece que isso nunca aconteceu, querendo passar uma imagem bonita onde não foi.

Tenho saudades de alguns admins, até mesmo gostaria de estar com eles novamente, porem se fosse entrar, veria uma realidade totalmente diferente da que viveu no passado, pois as coisas mudam e não conseguiria mais seguir aquela rotina antiga, por mais que queria.

mas de qualquer forma, obrigado a todos os administradores que ajudaram o servidor, agradeço mesmo por tudo.

 

Quero aproveitar esse tópico e explicar a forma que entra um ajudante / estagiário, isso é importante os jogadores saber, pois um jogador só entra com varias indicações.

1 - Abrimos vagas de ajudante / estagiário

2 - Após concluir, vamos começar a ler formulários.

3 - Após todos lerem e escolher os candidatos, eles vão postar em um tópico os pontos positivos e negativos de um jogador

4 - É selecionado os jogadores com maiores pontos positivos

5 - Eu pego esses nomes e promovo no servidor.

Entenderam como é? não é apenas eu que decido quem vai entrar, e sim é uma escolha em conjunto, então é meio complicado varias pessoas escolher um candidato e depois querer postar no tópico que não devo confiar, devo confiar em quem então?

Outra coisa é sobre promoções de cargo, não só eu que decido quem vai ser promovido, e sim cargos como Coordenação,  Direção e antes desse cargo de coordenador, era os Administradores se não me falha a memoria, pois coordenador foi um cargo após,  Então a promoção de cargo vem por alguns membros da administração, e eles focam em andamento do admin, comportamento etc... se aprovarem, eu promovo se não fica no cargo, se alguém ai demorou para subir, foi por conta de não merecer na visão dos admins com patentes maiores.

 

Com certeza um dia o servidor será fechado, nada dura pra sempre, pode ser por falta de jogadores, ou então por eu querer descansar um pouco, afinal a anos só vejo reclamações.

Tópico fechado.

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...